Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, realizou na quinta-feira (16) uma operação de combate à exploração sexual de mulheres.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, realizou na quinta-feira (16) uma operação de combate à exploração sexual de mulheres. Um dos alvos foi uma casa de prostituição no jardim Vera Cruz.
Segundo a delegada da DDM, a casa era usada para exploração sexual e a polícia descobriu o lugar por meio de uma denúncia. Durante a operação, o gerente da casa de prostituição foi preso e encaminhado à delegacia.
Além da interdição da casa de prostituição na Zona Oeste de Sorocaba, outros cinco pontos da cidade foram investigados. Veículos também foram apreendidos na ação policial.
https://www.youtube.com/watch?v=AO3kUrRKHOsSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários