Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A investigação teve início em dezembro de 2022, após uma apreensão de drogas em San Miguel, no Chile. Na ocasião, foram confiscados mais de 70 quilos de drogas sintéticas, quase 200 quilos de mescalina, um alucinógeno natural, e mais de 350 quilos de maconha
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (10) uma grande operação com o objetivo de combater o tráfico internacional de entorpecentes. Entre as cidades onde a ação ocorreu está Buri, no interior de São Paulo. A operação também se desenrolou em Conceição do Coité, na Bahia, e Navegantes, em Santa Catarina.
De acordo com a corporação, a investigação teve início em dezembro de 2022, após uma apreensão de drogas em San Miguel, no Chile. Na ocasião, foram confiscados mais de 70 quilos de drogas sintéticas, quase 200 quilos de mescalina, um alucinógeno natural, e mais de 350 quilos de maconha. O responsável pelo recebimento dessas substâncias no Chile foi preso na época.
A empresa exportadora brasileira declarou que estava enviando “extrato da raiz de Mimosa Acácia”, uma espécie de árvore, mas, na verdade, tratava-se de Mimosa Hostilis, planta da qual se extrai uma substância psicodélica utilizada na fabricação de entorpecentes. A polícia suspeita que essa declaração tenha sido uma tentativa de burlar a fiscalização chilena.
Além do Chile, os envolvidos na operação também encaminhavam drogas para outros países, como Bulgária, Canadá e Argentina.
Nesta fase da operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Houve ainda o sequestro de bens e ativos financeiros dos suspeitos.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
O Campeonato mundial de jiu-jitsu começa nesta quinta-feira (21) e nossa região estará representada por dois talentosos atletas. Caroline Machado, de 13 anos, de Sorocaba, e Kaique Alves, de 19 anos, de Capela do Alto, vão disputar títulos em suas respectivas...
O homem de 20 anos precisou pagar uma fiança de R$ 1.200 e terá algumas restriições para manter a liberdade provisória
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários