Confira algumas dicas.
A investigação teve início em dezembro de 2022, após uma apreensão de drogas em San Miguel, no Chile. Na ocasião, foram confiscados mais de 70 quilos de drogas sintéticas, quase 200 quilos de mescalina, um alucinógeno natural, e mais de 350 quilos de maconha
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (10) uma grande operação com o objetivo de combater o tráfico internacional de entorpecentes. Entre as cidades onde a ação ocorreu está Buri, no interior de São Paulo. A operação também se desenrolou em Conceição do Coité, na Bahia, e Navegantes, em Santa Catarina.
De acordo com a corporação, a investigação teve início em dezembro de 2022, após uma apreensão de drogas em San Miguel, no Chile. Na ocasião, foram confiscados mais de 70 quilos de drogas sintéticas, quase 200 quilos de mescalina, um alucinógeno natural, e mais de 350 quilos de maconha. O responsável pelo recebimento dessas substâncias no Chile foi preso na época.
A empresa exportadora brasileira declarou que estava enviando “extrato da raiz de Mimosa Acácia”, uma espécie de árvore, mas, na verdade, tratava-se de Mimosa Hostilis, planta da qual se extrai uma substância psicodélica utilizada na fabricação de entorpecentes. A polícia suspeita que essa declaração tenha sido uma tentativa de burlar a fiscalização chilena.
Além do Chile, os envolvidos na operação também encaminhavam drogas para outros países, como Bulgária, Canadá e Argentina.
Nesta fase da operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Houve ainda o sequestro de bens e ativos financeiros dos suspeitos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários