Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A Polícia Federal deflagrou duas operações na região de Sorocaba. Uma delas aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5) e apreendeu...
rádio anabolizantes
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou duas operações na região de Sorocaba. Uma delas aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5) e apreendeu equipamentos de uma estação de rádio clandestina que atuava no bairro Éden.
O alcance de transmissão da estação era de 10 a 15 km, e o funcionamento dela era somente durante a madrugada.
O responsável responderá pela lei geral de telecomunicações, que prevê detenção de 2 a 4 anos e multa de 10 mil reais.
A segunda operação ocorreu na tarde da terça-feira (4), na base da Polícia Rodoviária de Itu, na rodovia Castello Branco, enquanto policiais faziam a fiscalização de rotina de alguns veículos.
Um ônibus vindo de Foz do Iguaçu, com destino a São Paulo, foi fiscalizado e nele foram apreendidos 50 ampolas, frascos e comprimidos de anabolizantes, além de uma grande quantidade de cigarros eletrônicos, medicamentos e outras substâncias.
https://youtu.be/pNT7kphtQckEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Receba notícias no seu celular
0 comentários