Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (1º) uma operação para desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico internacional de drogas.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (1º) uma operação para desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico internacional de drogas.
De acordo com a polícia, os integrantes aliciavam funcionários do porto de Salvador (BA) para colocar cocaína de forma clandestina dentro de containers. Desta forma, a droga poderia ser levada em navios para a Europa.
Nesta sexta-feira, foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão em sete cidades, incluindo Sorocaba e Salto. Em Sorocaba, uma pessoa foi presa em um apartamento e uma arma foi apreendida. Em Salto, a PF apreendeu 400 mil reais, 50 mil dólares, armas, joias e carros de luxo. Ainda na operação, um casal com endereço em Salto foi preso em Santos.
A Justiça Federal determinou também o bloqueio de contas bancárias de nove investigados. Os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação criminosa.
https://youtu.be/NP7VehEtClQOperação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários