Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Três pessoas morreram carbonizadas durante um incêndio em uma casa na Vila Angélica, em Porto Feliz, na noite de quinta-feira (22).
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Três pessoas morreram carbonizadas durante um incêndio em uma casa na Vila Angélica, em Porto Feliz, na noite de quinta-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e foi constatado que o fogo foi exclusivamente em um quarto. Depois que as chamas foram contidas, as equipes encontraram três corpos carbonizados no local.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os corpos estavam afastados um do outro e o quarto estava trancado. Foi preciso arrombar a porta para entrar no cômodo. A perícia foi acionada. Segundo testemunhas, os corpos são de uma mulher de 30 anos, da filha dela de 13 anos e do marido. O caso é investigado pela Polícia Civil para identificar as causas do incêndio e se foi criminoso. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
Confira mais notícias de Porto Feliz clicando aqui.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários