Um homem e uma mulher foram encontrados mortos nesta segunda-feira (28), em uma área de mata, entre as cidades de Cajamar e Jundiaí, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima feminina seria o verdadeiro alvo do crime, enquanto o motorista teria sido executado apenas para não servir de testemunha do homicídio.
A vítima masculina foi identificada por familiares. Ele morava em São Paulo, trabalhava como motorista de aplicativo há cinco anos e estava desaparecido desde a última 5ª feira quando, segundo parentes, ele teria realizado uma corrida particular com um passageiro, que teria se identificado como policial. O motorista e o passageiro teriam se conhecido no dia anterior à viagem.
Na noite de quinta-feira (24), o motorista não respondeu mais as mensagens da esposa, o carro dele foi localizado no dia seguinte, em Jundiaí.
A polícia aguarda agora o resultado da análise de digitais para fazer a identificação oficial dos dois corpos. O crime segue sendo investigado pela polícia civil
https://youtu.be/2C1unDvYmKA
0 comentários