Um homem morreu na tarde deste sábado (22), após sofrer uma tentativa de assalto em frente a própria casa, no Jardim Maria Antônia Prado, na zona norte de Sorocaba (SP). O suspeito do crime foi baleado por um policial à paisana. Ele foi socorrido por equipes de emergência, mas morreu horas após o crime.
De acordo com as Policias Civil e Militar, o crime foi na rua Andrelino de Souza. A vítima, de 37 anos, foi abordada pelo suspeito, sendo baleada em seguida. Um policial militar à paisana presenciou o crime e atirou contra o suspeito de 28 anos, que foi atingido com dois tiros no braço e um na região lombar.
Equipes da PM e Samu atenderam a ocorrência. Os socorristas constataram a morte do dono da casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.
Já o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde foi internado na UTI. A equipe de jornalismo da TV Sorocaba SBT apurou neste domingo (23), que o suspeito não resistiu aos ferimentos.
A moto utilizada pelo suspeito e as armas usadas na ocorrência foram apreendidas. O local foi periciado e o caso, registrado como roubo, homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia de Sorocaba.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima.
0 comentários