Polícia investiga professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas

Pereiras, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

27 de agosto de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil de Pereiras abriu um inquérito para investigar um professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas. A Secretaria de Educação do Estado informou que a Diretoria de Ensino de Botucatu está apurando o caso e encerrará o contrato com o professor. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela delegacia local.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Pereiras iniciou um inquérito para investigar um professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas da rede pública de ensino. O caso veio à tona após a denúncia de responsáveis pelas estudantes.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que a Diretoria de Ensino de Botucatu está apurando a conduta da gestão escolar e que o contrato do professor, de 30 anos, será encerrado. Além disso, psicólogos foram disponibilizados pela unidade de ensino para prestar atendimento às alunas envolvidas.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável, uma vez que as alunas são menores de idade. O caso está sob investigação da delegacia de Pereiras.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!