Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
A Polícia Civil de Pereiras abriu um inquérito para investigar um professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas. A Secretaria de Educação do Estado informou que a Diretoria de Ensino de Botucatu está apurando o caso e encerrará o contrato com o professor. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela delegacia local.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Pereiras iniciou um inquérito para investigar um professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas da rede pública de ensino. O caso veio à tona após a denúncia de responsáveis pelas estudantes.
Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que a Diretoria de Ensino de Botucatu está apurando a conduta da gestão escolar e que o contrato do professor, de 30 anos, será encerrado. Além disso, psicólogos foram disponibilizados pela unidade de ensino para prestar atendimento às alunas envolvidas.
O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável, uma vez que as alunas são menores de idade. O caso está sob investigação da delegacia de Pereiras.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários