Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Polícia Civil trabalha para identificar o site que teria vendido de forma clandestina o medicamento do chamado “kit aborto” à jovem de Votorantim que morreu no sétimo mês de gestação.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil trabalha para identificar o site que teria vendido de forma clandestina o medicamento do chamado “kit aborto” à jovem de Votorantim que morreu no sétimo mês de gestação. Ela e o namorado compraram o remédio pela internet e o próprio rapaz teria aplicado injeções na moça de 20 anos.
De acordo com o delegado, que comanda as investigações, o inquérito já foi aberto e a polícia aguarda laudos periciais que vão determinar qual o medicamento usado pela jovem.
O namorado dela, que tem 22 anos, foi preso e liberado depois de uma audiência de custódia. O celulares dele e da namorada foram apreendidos. De acordo com a defesa do rapaz, ele colabora com as investigações e está à disposição para qualquer esclarecimento.
Entenda o caso
Na madrugada do dia 26, terça-feira, os pais da jovem acordaram com o som do despertador que não parava de tocar. Quando chegaram ao quarto da filha, a encontraram sem vida.
Os bombeiros e a polícia foram acionados e o namorado procurado para buscar mais informações. Ele revelou a gravidez de sete meses e a decisão de realizar o aborto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem e o namorado compraram um “kit aborto” pela internet e tiveram a ajuda de uma técnica, que passou as instruções de como realizar o procedimento. Com a ajuda do namorado, a jovem usou o medicamento em uma pousado no Campolim na manhã do domingo (24).
Ainda conforme a ocorrência da polícia, ela voltou para casa e começou a passar no dia seguinte, relatando ao namorado pelo whatsapp que estava com cólicas vômito e diarreia. Na conversa, ela disse que queria falar com os pais, mas o namorado pediu que esperasse.
https://youtu.be/_lsAfAp9LfgO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Um terceiro suspeito segue foragido.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários