Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
A Polícia investiga transferências suspeitas por meio do sistema PIX a partir da conta da Câmara Municipal de Mairinque.
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
A Polícia investiga transferências suspeitas por meio do sistema PIX a partir da conta da Câmara Municipal de Mairinque. A casa sofreu uma invasão na conta da Caixa Econômica Federal. O caso aconteceu há duas semanas, mas se tornou público nesta terça-feira (26).
Segundo informações do boletim de ocorrência, um vereador foi nomeado como diretor regional da conta. Para isso ele precisava saber o login e senha do acesso da Caixa Econômica. Em seguida, ele foi até a agência, conseguiu essas informações e voltou para a prefeitura para acessar a conta.
Quando ele conseguiu acessar, identificou várias transferências por PIX que totalizaram 150 mil reais. Todas em um curto período de tempo. Ainda segundo o boletim, foram 4 transferências, sendo 3 para pessoas físicas e uma para o CNPJ de uma frutaria da cidade.
Imediatamente as transferências não foram reconhecidas pela Câmara e o banco foi acionado. A Caixa Econômica Federal entendeu que as movimentações foram suspeitas e conseguiu estornar duas transferências de 70 mil reais. Falta ainda o ressarcimento de outras duas que totalizam 80 mil reais.
Depois disso um boletim foi registrado como estelionato. O caso está sendo investigado para entender se aconteceu algum tipo de invasão. A Câmara de Mairinque reforça que nunca fez e que não faz transferências via PIX.
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que encontrou uma faca e uma lâmina no local, indicando que estas foram usadas no crime.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, essa foi a última fase antes da sentença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários