Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
A Polícia Civil de Itapetininga deflagrou, nesta sexta-feira (7), a “Operação Fastenzeit”, resultando na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim São Camilo. Durante a ação, os agentes apreenderam 5.500 microtubos de cocaína, além de drogas não fracionadas, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Imagem cedida: Polícia Civil
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapetininga realizou, nesta sexta-feira (7), a “Operação Fastenzeit”, que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. O nome da operação tem origem alemã e está associado ao período pós-carnaval e ao início da Quaresma.
Segundo as investigações, o suspeito utilizava uma residência no bairro Jardim São Camilo como depósito para armazenar drogas que seriam distribuídas em diversos pontos da cidade. Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário mandados de busca e apreensão nos locais investigados.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram 5.500 microtubos de cocaína prontos para venda, além de porções da droga ainda não fracionadas, uma balança de precisão, embalagens vazias, um simulacro de arma de fogo e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos na rede de tráfico de drogas na região.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários