Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A operação resultou na apreensão de um grande volume de peças de veículos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (12) pela Guarda Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na descoberta de um desmanche clandestino no Jardim Camargo, Em São Roque. A ação teve início após denúncias dos moradores sobre atividades suspeitas no local.
Ao chegar ao endereço indicado, as equipes policiais encontraram dois homens no local, mas eles conseguiram fugir. No desmanche, foram encontrados diversos veículos, incluindo dois com registros de furto. Um deles estava em boas condições, enquanto o outro foi localizado completamente desmontado.
A operação resultou na apreensão de um grande volume de peças de veículos, que foram suficientes para encher um caminhão. Todo o material foi recolhido e levado para a delegacia. As câmeras de segurança instaladas no local também foram apreendidas e agora serão analisadas pelas autoridades para identificar os envolvidos.
A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local, e, após a liberação, os proprietários dos veículos furtados foram identificados e notificados.
Agora, a Polícia Civil está empenhada na busca pelos responsáveis que fugiram durante a operação.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários