Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

Comunidade, Iperó, Justiça, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

24 de outubro de 2024

Compartilhe:

A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

Imagem cedida: Polícia Militar

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (24) uma operação de reintegração de posse em uma área rural localizada na Estrada George Oeterer, no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ocupação, que teve início no dia 14 de outubro de 2023, envolvia cerca de 100 famílias vivendo em 270 construções.

A operação foi realizada em cumprimento a uma ordem judicial, com o apoio de diversas unidades especializadas da Polícia Militar, como a Companhia de Força Tática, BAEP, Policiamento Ambiental, Grupamento Aéreo, Corpo de Bombeiros, além do policiamento ostensivo.

Em nota, a prefeitura de Iperó esclareceu que, embora se trate de uma ação entre particulares, a Municipalidade foi convocada a participar do processo, realizando o cadastramento das famílias e fornecendo apoio logístico durante a desocupação. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Meio Ambiente também participaram da operação.

Segundo a prefeitura, 115 famílias foram cadastradas para receber assistência social, mas a maioria já havia deixado o local antes do início da operação de desocupação.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende suspeitos de roubo a idoso em Salto de Pirapora

Polícia prende suspeitos de roubo a idoso em Salto de Pirapora

A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!