Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia ouviu o depoimento de um jovem de 21 anos que estava dirigindo o carro que causou o acidente que terminou com a morte de uma mulher de 21 anos, na última sexta-feira (22).
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Em Sorocaba, os resultados de 2024 também foram positivos quando comparados a 2023.
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Continua após anúncio
Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia ouviu o depoimento de um jovem de 21 anos que estava dirigindo o carro que causou o acidente que terminou com a morte de uma mulher de 21 anos, na última sexta-feira (22), na Avenida Ipanema, em Sorocaba. O envolvido se apresentou na delegacia junto com a advogada.
Segundo a Polícia Civil ele forneceu a versão dos fatos dele e foi liberado. O homem também apresentou o veículo, que foi analisado e recolhido para a perícia. Durante o depoimento, ele contou que conhece a jovem há 5 anos.
O caso aconteceu na última sexta-feira (22) no dia do aniversário de 21 anos dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte foi constatada no local pela perícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ainda não se sabe se a vítima caiu acidentalmente de dentro de um veículo ou foi jogada. Há possibilidade de atropelamento.
A defesa do suspeito disse que a vítima estava de passageira do veículo, sem cinto, quando a porta do veículo que apresentava defeito abriu. Disse ainda que não fugiu do local, mas sim, que foi em busca de ajuda. Por fim, declarou que está à disposição da justiça para esclarecer todos os fatos.
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários