Confira algumas dicas.
Polícia Civil pediu a prisão preventiva do motorista suspeito de causar o acidente que matou um casal na Estrada da Represa de Itupararanga.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do motorista suspeito de causar o acidente que matou um casal na Estrada da Represa de Itupararanga, em Votorantim, no último domingo (19).
Ele passou à condição de procurado pela justiça e segue foragido. Durante entrevista coletiva, os delegados comentaram que questões relacionadas ao acidente e à conduta do motorista levaram a polícia a tratar o caso como dolo eventual, quando há a intenção de agir ilegalmente e o envolvido assume o risco. O motorista é um empresário, de 44 anos, e não tem antecedentes criminais. Segundo o delegado titular de Votorantim, existe a confirmação de que ele dirigia em alta velocidade, a partir do relato de policiais que estavam na mesma estrada antes do acidente. A polícia também tem informações de que a habilitação do motorista é de origem do Paraguai e, por isso, trabalha com o risco de fuga para outro país. Em casos assim, a Polícia Federal recebe a informação sobre a prisão preventiva e a condição do foragido, caso seja preciso atuar na prisão na fronteira entre os dois países.
https://youtu.be/SPUubdk7mScDurante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários