Polícia persegue bandidos em Campo Limpo Paulista após sequestro de mãe e filhas

Campo Limpo Paulista, Noticidade Noite, Policial, Segurança | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

12 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

Uma mãe e suas duas filhas, de 10 e 12 anos, passaram por momentos de desespero após serem vítimas de um sequestro-relâmpago em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma mãe e suas duas filhas, de 10 e 12 anos, passaram por momentos de desespero após serem vítimas de um sequestro-relâmpago em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (12) e envolveu uma perseguição policial até Campo Limpo Paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher havia acabado de buscar as filhas na escola quando, durante o trajeto, um carro colidiu na traseira do veículo dela. Ao parar para verificar o que havia acontecido, dois homens armados anunciaram o assalto e entraram no automóvel.

Saque forçado e pedido de socorro

Os criminosos obrigaram a vítima a parar em dois caixas eletrônicos, onde conseguiram sacar R$ 4 mil. Em um momento de descuido dos assaltantes, a mulher conseguiu enviar uma mensagem ao marido, informando sobre o sequestro. Imediatamente, ele acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal iniciaram buscas e localizaram o veículo através do monitoramento de câmeras de segurança. O carro foi identificado em Campo Limpo Paulista, onde teve início uma perseguição policial.

Câmeras flagram fuga dos criminosos

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que um dos suspeitos parou o carro no meio da rua e fugiu a pé. Logo depois, a mãe e as filhas saíram do veículo e, abaladas, sentaram-se na calçada.

Pouco depois, uma viatura da polícia chegou ao local, mas os criminosos conseguiram escapar. Durante a ocorrência, uma arma de brinquedo foi apreendida. Até o momento, os suspeitos seguem foragidos.

A polícia segue investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!