Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Uma mãe e suas duas filhas, de 10 e 12 anos, passaram por momentos de desespero após serem vítimas de um sequestro-relâmpago em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Uma mãe e suas duas filhas, de 10 e 12 anos, passaram por momentos de desespero após serem vítimas de um sequestro-relâmpago em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (12) e envolveu uma perseguição policial até Campo Limpo Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher havia acabado de buscar as filhas na escola quando, durante o trajeto, um carro colidiu na traseira do veículo dela. Ao parar para verificar o que havia acontecido, dois homens armados anunciaram o assalto e entraram no automóvel.
Os criminosos obrigaram a vítima a parar em dois caixas eletrônicos, onde conseguiram sacar R$ 4 mil. Em um momento de descuido dos assaltantes, a mulher conseguiu enviar uma mensagem ao marido, informando sobre o sequestro. Imediatamente, ele acionou a polícia.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal iniciaram buscas e localizaram o veículo através do monitoramento de câmeras de segurança. O carro foi identificado em Campo Limpo Paulista, onde teve início uma perseguição policial.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que um dos suspeitos parou o carro no meio da rua e fugiu a pé. Logo depois, a mãe e as filhas saíram do veículo e, abaladas, sentaram-se na calçada.
Pouco depois, uma viatura da polícia chegou ao local, mas os criminosos conseguiram escapar. Durante a ocorrência, uma arma de brinquedo foi apreendida. Até o momento, os suspeitos seguem foragidos.
A polícia segue investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Homicídios e roubos tiveram as menores marcas para fevereiro, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.
A delegada Renata Zanin enfatizou a importância de prevenir casos como o de Daniele dos Santos, mulher que foi assassinada no final de fevereiro em Mairinque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários