Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A ação teve início após uma denúncia de comércio de entorpecentes no Parque Esmeralda.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma operação policial do 7º Batalhão de Polícia Militar de Sorocaba resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de um menor, nessa terça-feira (4). Todos eles envolvidos em atividades de tráfico de drogas.
A ação teve início após uma denúncia de comércio de entorpecentes no Parque Esmeralda, onde os policiais conseguiram localizar e abordar cinco indivíduos.
Durante a abordagem, a equipe policial encontrou uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo quase 4 quilos e meio de cocaína, cerca de outros 4 quilos de maconha e mais de 2 quilos e meio de crack, totalizando 11 quilos de drogas.
Também foram apreendidas três armas de fogo, 67 munições calibre .380 e seis munições calibre .38, assim como três motocicletas que estavam em posse dos mesmos. Além de diversos materiais utilizados no refino das substâncias, como embalagens, e R$ 580,00 em dinheiro, quantia também encontrada com os suspeitos. De acordo com informações apuradas, os detidos são suspeitos de estarem envolvidos em três ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio em Sorocaba. Todos foram levados ao Distrito Policial da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação é mais um resultado das ações de combate ao tráfico de drogas na região.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários