Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Um advogado, de 54 anos, foi preso nessa terça-feira (02), em Praia Grande, suspeito de praticar dois crimes. Um deles seria o estupro...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Um advogado, de 54 anos, foi preso nessa terça-feira (02), em Praia Grande, suspeito de praticar dois crimes. Um deles seria o estupro do próprio neto, em Itapeva.
Segundo a Polícia Civil, esse caso aconteceu no ano passado e ele estava foragido desde julho, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva. Por 8 meses, o advogado ficou foragido. Nesse período, as equipes estavam atrás dele e monitorando a rotina do advogado, que passou a se esconder em endereços do litoral paulista, próximos de Santos.
Em novembro, mandados de busca em apreensão foram cumpridos, mas ele não foi encontrado no endereço. Ontem, os policiais encontraram e prenderam o advogado em Praia Grande.
Em novembro de 2021, ele teria matado a enteada, de 24 anos. Ela era influenciadora digital e foi morta dentro do apartamento onde morava, com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a vítima já tinha solicitado medida protetiva contra ele por conta das perseguições, semanas antes de ser assassinada. Em 2017, ele já tinha sido preso por estuprar e divulgar vídeos íntimos de uma outra adolescente na internet.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários