Confira algumas dicas.
A Polícia Militar prendeu detentos por descumprirem as regras da saidinha de fim de ano em Sorocaba. Durante um patrulhamento da PM...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Polícia Militar prendeu detentos por descumprirem as regras da saidinha de fim de ano em Sorocaba. Durante um patrulhamento da PM no bairro Zacarias, na madrugada desta quinta-feira (4), um homem foi encontrado e preso novamente. Ele deveria ter retornado ao presídio de Itirapina, que fica há 2 horas de Sorocaba, mas não havia retornado. Também na madrugada desta quinta-feira, durante a abordagem a outro homem, foi identificado que ele deveria ter voltado ao presídio de Sorocaba.
Os dois não foram os únicos. Durante as operações para coibir os pancadões durante as festas de fim de ano, outras 4 pessoas foram presas por descumprirem as regras. Três deles estavam nas ruas fora do horário estabelecido. E o outro não estava no endereço indicado no momento da saidinha. Já em todo o estado, mais de 700 detentos foram presos pela Polícia Militar em duas semanas. Deste total, 80 foram identificados cometendo um crime nesse período. Todos foram levados aos presididos. Aqueles que não voltaram já são considerados foragidos.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários