O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Imagem cedida: Polícia Federal
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (30), dois homens de nacionalidade angolana que tentavam sacar, com documentos falsos, o benefício assistencial Bolsa Família em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Além Ponte, em Sorocaba. A abordagem foi realizada após funcionários da Caixa identificarem irregularidades nos documentos apresentados pelos suspeitos, que incluíam registros falsos de Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e CPFs.
Com o apoio da Polícia Militar, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Sorocaba, onde foi lavrado o auto de prisão por estelionato. O Código Penal prevê para o crime, pena de reclusão de um a cinco anos, além de multa. A punição pode ser aumentada em um terço devido ao uso de fraude contra uma entidade de direito público e assistência social.
Além dos documentos falsos, a Polícia Federal apreendeu dois celulares em posse dos detidos. Eles serão apresentados hoje (31) em audiência de custódia na Justiça Federal de Sorocaba, onde responderão pelas acusações.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Receba notícias no seu celular
0 comentários