Polícia prende homem por crime passional em São Roque

Policial, São Roque | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de março de 2023

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, em São Roque, suspeito de assassinar o atual companheiro da ex-namorada a tiros.

crime passional

crime passional

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (16), em São Roque, suspeito de assassinar o atual companheiro da ex-namorada a tiros.
A vítima tinha ido buscar a namorada no trabalho. Na volta, o casal estava dentro do carro, em frente à casa dela, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, que efetuou os disparos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher relatou que logo reconheceu que era o ex-namorado. Ele estava sem capacete, apenas com um boné. Ela também disse que antes dos disparos, o assassino chegou a falar “boa noite”. A mulher tentou socorrer a vítima e pedir ajuda. Uma equipe da GCM que patrulhava a região recebeu o chamado e atendeu a ocorrência.
Em depoimento, a mulher contou que teve um relacionamento por 9 anos com o suspeito, que teria terminado no fim do ano passado, mas que ele nunca aceitou o término. Ela também relatou que o ex-companheiro sempre foi agressivo, mas nunca chegou a falar sobre os fatos. E que, há um mês, quando começou a namorar o atual, o ex já fazia ameaças de morte para ele.

https://youtu.be/g-AdwEQs31E

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!