Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Foi preso nesta quinta-feira (18) o homem de 57 anos apontado como responsável por agredir e torturar um menino autista de 8 anos.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Foi preso nesta quinta-feira (18) o homem de 57 anos apontado como responsável por agredir e torturar um menino autista de 8 anos. Ele deve responder por tentativa de homicídio qualificado. O caso aconteceu na Vila Barão, em Sorocaba, entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda (15).
A Polícia Civil informou mais detalhes do caso, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (18).
Além da tentativa de homicídio, o suspeito deve ser indiciado por tortura. A esposa, considerada coautora do crime, também deve ser indiciada por tortura. Ambos estão presos temporariamente.
O setor de investigação teve acesso às imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. O menino de 8 anos, que desapareceu de casa logo após pedir uma caneta à mãe, aparece observando uma câmera de monitoramento. Sobe numa estrutura e fica olhando para cima. Na sequência, usa algumas estruturas de madeira para escalar e tenta mexer no equipamento. Ele foi visto pelo dono da casa, se assusta e corre. Mas o morador vai atrás e volta arrastando o garoto, minutos depois.
Segundo a polícia, o homem colocou o menino para dentro da casa. A partir dali, começou uma sessão de tortura, de cerca de seis horas. O agressor passou a bater na vítima com ripas de madeira, arrancou um pedaço da orelha da criança usando um alicate e teria dado metade de um remédio antidepressivo para dopar o garoto.
Depois de parte do terror, ele esconde o garoto desacordado, debaixo de caixas, na caçamba de seu veículo. O leva para um matagal onde continua as agressões. Segundo a Polícia, o homem só não matou a criança graças à chegada de uma pessoa em situação de rua.
À parte ao trabalho da polícia, o garoto segue internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O estado de saúde é considerado estável.
https://youtu.be/tK2qQvlou_QSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários