Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Foi preso nesta quinta-feira (18) o homem de 57 anos apontado como responsável por agredir e torturar um menino autista de 8 anos.
camera seguranca
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
Foi preso nesta quinta-feira (18) o homem de 57 anos apontado como responsável por agredir e torturar um menino autista de 8 anos. Ele deve responder por tentativa de homicídio qualificado. O caso aconteceu na Vila Barão, em Sorocaba, entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda (15).
A Polícia Civil informou mais detalhes do caso, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (18).
Além da tentativa de homicídio, o suspeito deve ser indiciado por tortura. A esposa, considerada coautora do crime, também deve ser indiciada por tortura. Ambos estão presos temporariamente.
O setor de investigação teve acesso às imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. O menino de 8 anos, que desapareceu de casa logo após pedir uma caneta à mãe, aparece observando uma câmera de monitoramento. Sobe numa estrutura e fica olhando para cima. Na sequência, usa algumas estruturas de madeira para escalar e tenta mexer no equipamento. Ele foi visto pelo dono da casa, se assusta e corre. Mas o morador vai atrás e volta arrastando o garoto, minutos depois.
Segundo a polícia, o homem colocou o menino para dentro da casa. A partir dali, começou uma sessão de tortura, de cerca de seis horas. O agressor passou a bater na vítima com ripas de madeira, arrancou um pedaço da orelha da criança usando um alicate e teria dado metade de um remédio antidepressivo para dopar o garoto.
Depois de parte do terror, ele esconde o garoto desacordado, debaixo de caixas, na caçamba de seu veículo. O leva para um matagal onde continua as agressões. Segundo a Polícia, o homem só não matou a criança graças à chegada de uma pessoa em situação de rua.
À parte ao trabalho da polícia, o garoto segue internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O estado de saúde é considerado estável.
https://youtu.be/tK2qQvlou_QA Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Receba notícias no seu celular
0 comentários