Confira algumas dicas.
A Polícia Militar e a Polícia Federal prenderam, nesta quarta-feira (23), um membro foragido da alta cúpula de uma organização criminosa durante a operação "Blitzkrieg". O suspeito, envolvido em crimes como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, foi detido em um condomínio de luxo em Salto, São Paulo.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Federal, nesta quarta-feira (23), resultou na prisão de um membro da cúpula de uma organização criminosa, que estava foragido da justiça. O indivíduo é acusado de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
O alvo da operação já havia sido preso anteriormente na “Operação Ferrari”, quando foi identificado como responsável pela importação de grandes quantidades de drogas da Bolívia para o Brasil. Apesar de estar foragido, o criminoso foi localizado em um condomínio de alto padrão na cidade de Salto.
Durante a abordagem, nada foi encontrado com o suspeito ou em sua residência. No entanto, foram apreendidos seis celulares, que serão analisados para obter informações sobre suas atividades criminosas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Sorocaba, e o preso permanece à disposição da justiça.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários