O motorista que fugiu após provocar um acidente que matou uma pessoa e deixou outra ferida, foi preso na tarde deste sábado (18), em Alumínio (SP).
De acordo com o delegado Espedito Alves, ele foi encaminhado à delegacia de Mairinque (SP), onde vai prestar depoimento. A audiência de custódia está prevista para este domingo (19).
De acordo com a Artesp, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado, na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque. Testemunhas relataram que um dos veículos trafegava pela rodovia no quilômetro 70, sentido interior, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra outro carro, que seguia no sentido capital.
O motorista do carro atingido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um passageiro do mesmo veículo foi socorrido em estado moderado. Já o motorista do carro que provocou o acidente, fugiu do local.
Durante o atendimento, o tráfego foi interrompido no sentido capital e desviado pra pista sentido interior e acostamento. As pistas já estão liberadas. Os carros foram recolhidos e encaminhados à delegacia de Mairinque, onde o caso será investigado.
0 comentários