Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Quatro mulheres foram presas em flagrante na tarde de desta terça-feira (08) em Jundiaí por furto consumado e associação criminosa.
policiais
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Quatro mulheres foram presas em flagrante na tarde de desta terça-feira (08) em Jundiaí por furto consumado e associação criminosa. Elas são suspeitas de furtar peças de roupa de um shopping da cidade.
Os seguranças do estabelecimento acionaram a Guarda Municipal logo após o furto e passaram detalhes do veículo em que elas estavam.
A Guarda Municipal localizou o veículo no quilômetro 68 da Rodovia Anhanguera, sentido Campinas. No veículo estavam quatro mulheres que eram de Campinas e diversas sacolas com as peças de roupas furtadas. Representantes da loja reconheceram os produtos.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Jundiaí e a quadrilha foi presa. As mulheres foram levadas para a cadeia feminina de Itupeva.
https://youtu.be/wc-ul6BYK7QO caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários