Polícia prende suspeito de crime em Mairinque após quase um ano

Mairinque, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de março de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil reuniu a imprensa nesta segunda-feira (11) para apresentar detalhes de um caso de homicídio em Mairinque em 2023.

Repórter Luis Negrelli na delegacia falando sobre o caso de homicídio que aconteceu em Mairinque no ano de 2023.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil reuniu a imprensa nesta segunda-feira (11) para apresentar detalhes de um caso de homicídio em Mairinque em 2023.

Durante a coletiva, um vídeo com imagens do suspeito pelo crime foi mostrado. Nele, aparecem a vítima, um homem de 40 anos, e o indivíduo apontado como autor do crime. Os dois aparecem em um posto de combustíveis durante a madrugada do dia 25 de março de 2023.

De acordo com a polícia, o motorista de um carro leva o homem até um local afastado de Mairinque onde ele foi agredido.

Horas depois, o condutor é flagrado comprando combustível. A investigação mostrou que ele voltou para a cena do crime e colocou fogo no homem agredido.

A vítima foi abandonada às margens da avenida Alberto Cocozza, em Mairinque.

De acordo com a polícia, no dia em que tudo aconteceu, moradores viram o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou para combater as chamas encontrou o homem agredido com 98% do corpo queimado. Ele foi levado para atendimento médico, mas morreu horas depois em um hospital em Mairinque. Com as informações da placa do veículo e outros detalhes das investigações, cerca de um ano depois, a polícia conseguiu prender o motorista. Ele confessou o crime e está preso. Segundo o delegado, o autor tinha um registro criminal de anos atrás quando colocou fogo em pertences de uma companheira.

Confira mais notícias de Mairinque clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!