Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um crime que chamou a atenção pela forma como foi executado.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu o quarto suspeito de envolvimento em um homicídio em Sorocaba, ocorrido em 2022. Um crime que chamou a atenção pela forma como foi executado. Um homem foi torturado e jogado num tanque com piranhas.
Mais de dois anos depois desse caso, o trabalho da polícia não parou e o último envolvido foi detido no último dia 11. Ele é o proprietário do sítio onde o homem foi executado e, como forma de pagamento, teria recebido 2900 reais e também um veículo, que depois foi desmanchado.
Agora, os quatro envolvidos estão presos preventivamente e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O crime aconteceu em uma casa no bairro Aparecidinha. O homem, de 43 anos, foi atraído para uma emboscada. No local, ele foi informado pela ex-esposa que receberia uma proposta de trabalho, o que na verdade fazia parte de uma das etapas de um crime premeditado
De acordo com o delegado responsável pelo caso, dois dias depois, a mulher registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. Uma pessoa viu o cadáver no tanque e acionou a polícia. Laudos apontaram que o motivo da morte foi politraumatismo.
Durante as investigações do caso, a polícia conseguiu prender a mulher da vítima, apontada como a mandante do crime, e outros dois homens, que participaram do homicídio.
Segundo a polícia, os três homens presos têm passagens por crimes como tentativa de homicídio. Já a mulher não tem antecedentes, e havia registrado ao menos 3 boletins de ocorrência por violência doméstica contra a vítima. Conforme o delegado, a princípio, a mulher disse que a ideia era dar um susto na vítima. Mas as investigações apontaram que o crime foi de fato planejado com a intenção de matar.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários