Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
Um crime que chamou a atenção pela forma como foi executado.
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu o quarto suspeito de envolvimento em um homicídio em Sorocaba, ocorrido em 2022. Um crime que chamou a atenção pela forma como foi executado. Um homem foi torturado e jogado num tanque com piranhas.
Mais de dois anos depois desse caso, o trabalho da polícia não parou e o último envolvido foi detido no último dia 11. Ele é o proprietário do sítio onde o homem foi executado e, como forma de pagamento, teria recebido 2900 reais e também um veículo, que depois foi desmanchado.
Agora, os quatro envolvidos estão presos preventivamente e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O crime aconteceu em uma casa no bairro Aparecidinha. O homem, de 43 anos, foi atraído para uma emboscada. No local, ele foi informado pela ex-esposa que receberia uma proposta de trabalho, o que na verdade fazia parte de uma das etapas de um crime premeditado
De acordo com o delegado responsável pelo caso, dois dias depois, a mulher registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. Uma pessoa viu o cadáver no tanque e acionou a polícia. Laudos apontaram que o motivo da morte foi politraumatismo.
Durante as investigações do caso, a polícia conseguiu prender a mulher da vítima, apontada como a mandante do crime, e outros dois homens, que participaram do homicídio.
Segundo a polícia, os três homens presos têm passagens por crimes como tentativa de homicídio. Já a mulher não tem antecedentes, e havia registrado ao menos 3 boletins de ocorrência por violência doméstica contra a vítima. Conforme o delegado, a princípio, a mulher disse que a ideia era dar um susto na vítima. Mas as investigações apontaram que o crime foi de fato planejado com a intenção de matar.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.
A terceira edição do ‘Abraçarau’ da APAE Sorocaba, realizada no último fim de semana, emocionou o público com apresentações culturais e reforçou a luta contra o preconceito. O evento, que envolveu dança, teatro, música e luta, contou com a participação de artistas e atendidos da instituição.
Receba notícias no seu celular
0 comentários