assalto irmãos

Polícia prende suspeitos de assaltar irmãos em Sorocaba

A dupla de assaltantes que teria roubado dois adolescentes na semana passada, no bairro do Éden, em Sorocaba, foi presa na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a polícia, um homem e uma mulher, ambos com 22 anos, foram localizados durante patrulhamento da Polícia Militar, no Jardim Maria Eugênia.

Com a dupla, foram apreendidos uma moto, uma pistola de chumbinho, munições e um celular, produto de roubo. Eles foram conduzidos a delegacia de polícia da região norte e permanecem presos por porte ilegal de arma de fogo e roubo a transeuntes.

O caso

Dois adolescentes de 15 anos, um menino e uma menina que são irmãos gêmeos, foram assaltados quando estavam a caminho da escola na manhã de 25 de abril. No vídeo de uma câmera de segurança é possível ver que os dois caminhavam com uniforme escolar, quando duas pessoas em uma moto se aproximam, por volta de 6h30 da manhã. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento e foi tudo muito rápido. Nas imagens dá para ver que um dos criminosos chegou a apontar algo parecido com uma arma contra as vítimas e as obrigou a entregarem os celulares. Os adolescentes entregaram os aparelhos e os ladrões fugiram rapidamente. Após o assalto, os irmãos seguem o caminho de volta e após um tempo, o irmão abraça a irmã para tentar consolar ela.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!