Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Salto de Pirapora prendeu dois homens nesta quarta-feira (30/10), suspeitos de envolvimento em um roubo a residência ocorrido no início de outubro. A operação, denominada “Captus”, foi deflagrada após investigações sobre o crime cometido contra um idoso de 83 anos, que reside na área central da cidade. Segundo a polícia, quatro homens invadiram a casa do idoso, ameaçando e agredindo fisicamente a vítima, mesmo após ele entregar R$ 570,00 que guardava em casa.
Durante o ataque, o idoso foi agredido com socos, chutes e coronhadas, resultando em ferimentos na cabeça, no rosto e no maxilar, necessitando de hospitalização. Após o ocorrido, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou o trabalho de identificação dos suspeitos. Hoje a polícia cumpriu mandados de Prisão, Busca e Apreensão nos bairros Campo Largo e Jardim Dona Madalena.
Na operação, dois dos suspeitos foram localizados e presos. No endereço de um dos investigados, a polícia apreendeu dois revólveres, de calibres 32 e 38, além de munições, um tijolo e 19 porções de maconha, 20 porções de crack, 44 porções de cocaína, um celular e uma balança de precisão. As investigações continuam para capturar os outros dois envolvidos.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Os menores disseram que tinham comprado os simulacros em uma loja no centro da cidade, onde foram apreendidos mais objetos de brinquedo
Receba notícias no seu celular
0 comentários