Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
Imagem cedida: Polícia Civil
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Salto de Pirapora prendeu dois homens nesta quarta-feira (30/10), suspeitos de envolvimento em um roubo a residência ocorrido no início de outubro. A operação, denominada “Captus”, foi deflagrada após investigações sobre o crime cometido contra um idoso de 83 anos, que reside na área central da cidade. Segundo a polícia, quatro homens invadiram a casa do idoso, ameaçando e agredindo fisicamente a vítima, mesmo após ele entregar R$ 570,00 que guardava em casa.
Durante o ataque, o idoso foi agredido com socos, chutes e coronhadas, resultando em ferimentos na cabeça, no rosto e no maxilar, necessitando de hospitalização. Após o ocorrido, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou o trabalho de identificação dos suspeitos. Hoje a polícia cumpriu mandados de Prisão, Busca e Apreensão nos bairros Campo Largo e Jardim Dona Madalena.
Na operação, dois dos suspeitos foram localizados e presos. No endereço de um dos investigados, a polícia apreendeu dois revólveres, de calibres 32 e 38, além de munições, um tijolo e 19 porções de maconha, 20 porções de crack, 44 porções de cocaína, um celular e uma balança de precisão. As investigações continuam para capturar os outros dois envolvidos.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários