Polícia prende suspeitos de roubo a idoso em Salto de Pirapora

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

30 de outubro de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.

Polícia Civil prende suspeitos de roubo e agressão a idoso em Salto de Pirapora

Imagem cedida: Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Salto de Pirapora prendeu dois homens nesta quarta-feira (30/10), suspeitos de envolvimento em um roubo a residência ocorrido no início de outubro. A operação, denominada “Captus”, foi deflagrada após investigações sobre o crime cometido contra um idoso de 83 anos, que reside na área central da cidade. Segundo a polícia, quatro homens invadiram a casa do idoso, ameaçando e agredindo fisicamente a vítima, mesmo após ele entregar R$ 570,00 que guardava em casa.

Durante o ataque, o idoso foi agredido com socos, chutes e coronhadas, resultando em ferimentos na cabeça, no rosto e no maxilar, necessitando de hospitalização. Após o ocorrido, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou o trabalho de identificação dos suspeitos. Hoje a polícia cumpriu mandados de Prisão, Busca e Apreensão nos bairros Campo Largo e Jardim Dona Madalena.

Na operação, dois dos suspeitos foram localizados e presos. No endereço de um dos investigados, a polícia apreendeu dois revólveres, de calibres 32 e 38, além de munições, um tijolo e 19 porções de maconha, 20 porções de crack, 44 porções de cocaína, um celular e uma balança de precisão. As investigações continuam para capturar os outros dois envolvidos.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!