Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
O crime investigado ocorreu em 15 de outubro, quando quatro assaltantes armados invadiram um condomínio da cidade.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Na manhã de hoje (12), a Polícia Civil deflagrou a “Operação Absolut” em Cerquilho, com o objetivo de capturar suspeitos envolvidos em roubos a condomínios de luxo. O crime investigado ocorreu em 15 de outubro, quando quatro assaltantes armados invadiram um condomínio da cidade, utilizando uma área verde para cortar a cerca e entrar em uma das casas. No imóvel, mantiveram as vítimas amarradas e amordaçadas, sob constante ameaça, enquanto roubavam joias, dinheiro (em real, dólar e euro), roupas e tênis de marca, além de bebidas importadas como whisky, vodka e tequila.
Os criminosos saíram pela portaria em um veículo da própria vítima, uma idosa, que foi obrigada a dirigir com a arma apontada contra si. Eles abandonaram o carro e a vítima em uma área rural logo após deixar o condomínio.
A Delegacia de Cerquilho deu início às investigações logo após o crime e, em cerca de um mês, identificou um dos autores e diversos receptadores dos itens roubados. Com base nos avanços da investigação, foram emitidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em nove locais, sendo um em Indaiatuba e oito em Salto.
Desde as 3h da manhã, uma força-tarefa de 35 policiais, distribuídos em 18 viaturas, com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Canil e drones, cumpre os mandados. Até o momento, três suspeitos foram presos: o primeiro em Cerquilho, o segundo em Tietê, onde cartões roubados foram encontrados em um condomínio da cidade, e o terceiro ainda sem informações adicionais. Durante as operações, dois flagrantes foram registrados, e a apreensão de mais objetos roubados continua em andamento. Imagens das câmeras de segurança do condomínio registraram a ação de um dos criminosos, o que foi crucial para o avanço das investigações. A Operação Absolut segue em curso para capturar outros envolvidos e recuperar todos os bens subtraídos.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários