Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade.
asilo clandestino
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade. Outro trabalho realizado pela prefeitura é identificar os idosos e encontrar os parentes, já que muitos não estão com documento de identidade.
Ao todo, 16 idosos estavam no asilo que foi interditado pela vigilância sanitária da cidade. Uma das idosas, uma mulher de noventa e um anos, morreu nesta segunda-feira (9). Fotos mostraram como estava o local: na geladeira, só alguns legumes…e o pouco que tinha ainda estava estragado. As camas são improvisadas, sem colchão e um amontoado de roupas e lençóis.
A prefeitura ficou sabendo do caso depois de denúncias anônimas e junto com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizou o resgate dos moradores e determinou o fechamento do local. Os responsáveis pelo espaço ainda não foram encontrados.
Os outros 15 idosos que foram encontrados no asilo clandestino foram encaminhados para hospitais e em seguida acolhidos por instituições sociais da região. O local ainda abrigava três moradores abaixo dos 60 anos, dois com deficiência mental e um dependente químico, que também foram transferidos. De acordo com a vigilância sanitária, só eram atendidas pessoas de outras cidades entre elas Osasco, Ibiuna e São Roque.
Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, o asilo estava há pouco tempo na cidade mas já vinha atuando de forma irregular em outras cidades.
https://youtu.be/4ObiEQ7-c9oNo local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários