Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade. Outro trabalho realizado pela prefeitura é identificar os idosos e encontrar os parentes, já que muitos não estão com documento de identidade.
Ao todo, 16 idosos estavam no asilo que foi interditado pela vigilância sanitária da cidade. Uma das idosas, uma mulher de noventa e um anos, morreu nesta segunda-feira (9). Fotos mostraram como estava o local: na geladeira, só alguns legumes…e o pouco que tinha ainda estava estragado. As camas são improvisadas, sem colchão e um amontoado de roupas e lençóis.
A prefeitura ficou sabendo do caso depois de denúncias anônimas e junto com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizou o resgate dos moradores e determinou o fechamento do local. Os responsáveis pelo espaço ainda não foram encontrados.
Os outros 15 idosos que foram encontrados no asilo clandestino foram encaminhados para hospitais e em seguida acolhidos por instituições sociais da região. O local ainda abrigava três moradores abaixo dos 60 anos, dois com deficiência mental e um dependente químico, que também foram transferidos. De acordo com a vigilância sanitária, só eram atendidas pessoas de outras cidades entre elas Osasco, Ibiuna e São Roque.
Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, o asilo estava há pouco tempo na cidade mas já vinha atuando de forma irregular em outras cidades.
https://youtu.be/4ObiEQ7-c9oDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários