Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
O veículo com a carga foi encontrado abandonado no Jardim Nair Maria.
Foto: Divulgação GCM
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Dois caminhões, um deles carregado com cerca de 900 televisores, foram recuperados pela Guarda Civil Municipal de Salto, nessa sexta-feira (10).
Segundo informações da Polícia Civil, o veículo com a carga foi encontrado abandonado no Jardim Nair Maria.
Outro caminhão, que seria da mesma empresa, foi localizado em um posto de combustíveis, na altura do quilômetro 36 da Rodovia do Açúcar. Este sem nenhuma mercadoria.
A equipe da GCM chegou até o primeiro veículo depois de receber informações de uma empresa de rastreamento sobre o roubo de um caminhão na cidade de extrema, em minas gerais.
Nenhum dos motoristas foi encontrado. A polícia identificou a vítima e devolveu pra ela os veículos e os produtos recuperados.
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O spoofing, técnica usada pelos criminosos, manipula o cabeçalho do e-mail para que o remetente pareça ser a própria Receita Federal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários