Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Uma carga avaliada em R$ 3 milhões foi recuperada em Porto Feliz. carga saiu do aeroporto de Guarulhos e ia para Foz do Iguaçu. O caminhão estava sendo escoltado por um carro.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Uma carga avaliada em R$ 3 milhões foi recuperada em Porto Feliz. carga saiu do aeroporto de Guarulhos e ia para Foz do Iguaçu. O caminhão estava sendo escoltado por um carro. A empresa que faz o monitoramento da rota percebeu um desvio do caminho e acionou a polícia.
A polícia localizou o caminhão e o carro na rodovia castelo branco, em Porto feliz. Não havia ninguém no local. Foram encontradas 57 caixas com aparelhos de celular. A carga é avaliada em 3 milhões de reais.
A equipe de produção da Tv Sorocaba SBT entrou em contato com a empresa responsável pelo monitoramento da rota que disse que 90% da carga que estava no caminhão foi roubada. Ainda informou que os três funcionários, entre o motorista do caminhão, o motorista e o passageiro do carro de escolta foram sequestrados, mas já foram localizados em São Paulo e estão bem.
Agora a polícia investiga o caso para localizar o restante da carga e identificar os suspeitos.
https://youtu.be/eQlZTArv0fMDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários