Os dois policiais militares acusados de matar um locutor, que teria sido confundido com um bandido em dezembro de 2018, em Sorocaba, estão sendo julgados nesta terça-feira (28), no fórum da cidade.
O locutor de uma rádio comunitária foi atingido por dois disparos ao buscar a moto roubada dele na Zona Norte da cidade. Segundo o Tribunal de Justiça, devem ser ouvidas três testemunhas de acusação, duas de defesa e três comuns, além do réu.
Sobre o caso:
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na sede da rádio quando foi assaltado por uma dupla armada, que levou a moto e o celular dele. A vítima acionou a PM e descreveu as características dos bandidos. Por meio do rastreador de celular, o locutor foi até o local para tentar recuperar os itens roubados. Segundo testemunhas, depois de recuperar os objetos, ele entrou por uma rua em alta velocidade, parou e teria descido da moto, ainda de capacete, ao ver o comando da polícia militar. Mesmo assim, foi confundido com o ladrão e baleado pelos policiais. Na época, a corregedoria da Polícia Militar afastou os policiais envolvidos.
https://youtu.be/byAJdoBEDeY
0 comentários