Confira algumas dicas.
Os dois policiais militares acusados de matar um locutor, que teria sido confundido com um bandido em dezembro de 2018, em Sorocaba...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Os dois policiais militares acusados de matar um locutor, que teria sido confundido com um bandido em dezembro de 2018, em Sorocaba, estão sendo julgados nesta terça-feira (28), no fórum da cidade.
O locutor de uma rádio comunitária foi atingido por dois disparos ao buscar a moto roubada dele na Zona Norte da cidade. Segundo o Tribunal de Justiça, devem ser ouvidas três testemunhas de acusação, duas de defesa e três comuns, além do réu.
Sobre o caso:
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na sede da rádio quando foi assaltado por uma dupla armada, que levou a moto e o celular dele. A vítima acionou a PM e descreveu as características dos bandidos. Por meio do rastreador de celular, o locutor foi até o local para tentar recuperar os itens roubados. Segundo testemunhas, depois de recuperar os objetos, ele entrou por uma rua em alta velocidade, parou e teria descido da moto, ainda de capacete, ao ver o comando da polícia militar. Mesmo assim, foi confundido com o ladrão e baleado pelos policiais. Na época, a corregedoria da Polícia Militar afastou os policiais envolvidos.
https://youtu.be/byAJdoBEDeYO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários