Policiais acusados de matar locutor são julgados em Sorocaba

Justiça, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de março de 2023

Compartilhe:

Os dois policiais militares acusados de matar um locutor, que teria sido confundido com um bandido em dezembro de 2018, em Sorocaba...

matar locutor

matar locutor

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Os dois policiais militares acusados de matar um locutor, que teria sido confundido com um bandido em dezembro de 2018, em Sorocaba, estão sendo julgados nesta terça-feira (28), no fórum da cidade.

O locutor de uma rádio comunitária foi atingido por dois disparos ao buscar a moto roubada dele na Zona Norte da cidade. Segundo o Tribunal de Justiça, devem ser ouvidas três testemunhas de acusação, duas de defesa e três comuns, além do réu.

Sobre o caso:

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na sede da rádio quando foi assaltado por uma dupla armada, que levou a moto e o celular dele. A vítima acionou a PM e descreveu as características dos bandidos. Por meio do rastreador de celular, o locutor foi até o local para tentar recuperar os itens roubados. Segundo testemunhas, depois de recuperar os objetos, ele entrou por uma rua em alta velocidade, parou e teria descido da moto, ainda de capacete, ao ver o comando da polícia militar. Mesmo assim, foi confundido com o ladrão e baleado pelos policiais. Na época, a corregedoria da Polícia Militar afastou os policiais envolvidos.

https://youtu.be/byAJdoBEDeY

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!