policial militar morta

Policial militar de Itu foi morta pelo namorado

Corpo da Policial Militar de Itu enterrado nesta segunda-feira.

O corpo da Policial Militar de Itu, Luciana Aparecida Coccia dos Santos 50ºBPM/I, foi enterrado nesta segunda-feira, 01 de junho, na cidade. A suspeita é que ela tenha sido executada pelo companheiro, também um Policial Militar.



O crime aconteceu em Santo Antonio da Platina no Paraná. O PM contou em depoimento que estava dormindo com a namorada quando houve uma discussão entre os dois. O PM teria se levantado para tomar banho e quando retirou a arma da cintura a namorada teria tentado pegar a arma o questionando se seria morta. Neste momento, segundo o policial, a arma teria disparado. Luciana foi morta com um tiro no peito.

Veja também: Comércio em Sorocaba retorna com restrições.

Quando os bombeiros e a polícia chegaram o PM foi encontrado com a arma apontada para a própria cabeça arma apontada para a cabeça, dizendo que tiraria a própria vida. Houve uma negociação.

Com a chegada de um irmão do PM houve êxito em demover o policial da ideia de se matar. Ele foi conduzido ao hospital da cidade e agora aguarda o desenrolar do inquérito detido no presídio Romão Gomes em São Paulo.

Veja também: Shoppings com horário reduzido em Sorocaba.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!