Policiais militares foram acionados para atender...
Foi enterrado na manhã desta sexta o corpo da policial militar que foi morta com um tiro na cabeça após uma discussão com o ex-namorado.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (15) o corpo da policial militar que foi morta com um tiro na cabeça após uma discussão com o ex-namorado, também encontrado morto, na noite da quarta-feira, na zona leste de São Paulo. Policiais do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior e do 38º batalhão compareceram ao velório, que aconteceu em Itu, cidade que a vítima nasceu.
O casal foi encontrado morto e com marcas de tiros dentro de um carro e chegou a ser encaminhado para um hospital da cidade, mas nenhum dos dois resistiu.
Segundo familiares da vítima, o casal tinha uma relação conturbada, por isso teria terminado o relacionamento. Os dois já estavam separados há, pelo menos, quatro meses. Ainda segundo conhecidos, o companheiro não aceitou o fim do relacionamento e marcou um encontro com a policial, alegando que gostaria de fazer as pazes. Testemunhas disseram que viram o casal discutindo, o que teria motivado a hipótese da motivação do crime.
O corpo da jovem foi velado com a presença de familiares e colegas de profissão, e enterrado no cemitério municipal. Em nota a Secretaria de Segurança Pública afirmou que as motivações do crime serão investigadas e, como o autor e a vítima morreram, o caso deverá ser arquivado logo após a conclusão do inquérito.
https://youtu.be/OUQx8ID_C5kCom duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Dois homens foram presos em flagrante em Itu durante uma abordagem no Parque Chico Mendes. Um dos suspeitos resistiu à abordagem e foi baleado pela Guarda Municipal ao tentar tomar a arma de um agente.
O museu está localizado em Itu, conhecida como o “Berço da República”.
Receba notícias no seu celular
0 comentários