Estruturas oferecem melhor conforto e ajudam a sinalizar locais permitidos para pesca
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Foto: Rede Social
Estruturas oferecem melhor conforto e ajudam a sinalizar locais permitidos para pesca
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
Continua após anúncio
Um policial militar morreu após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Emerenciano Prestes de Barros (SP-97), em Sorocaba, na noite deste domingo (30). Uma colisão frontal aconteceu por volta das 18h55, na altura do km 6,2, próximo a um condomínio.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente. Com fraturas na parte superior e inferior do corpo, foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento e não resistiu.
Outras pessoas também ficaram feridas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Equipes da Polícia Rodoviária e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atenderam a ocorrência. Um guincho e uma viatura de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) foram acionados para a remoção dos veículos.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Segundo a empresa, os trabalhos já estão em andamento.
Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários