Entre as obras expostas, há destaque para um minúsculo presépio montado dentro de uma casca de ovo.
O lago do parque Carlos Alberto de Souza, que fica no Campolim, em Sorocaba, amanheceu nesta quinta-feira (10) com uma extensa mancha escura na água.
Entre as obras expostas, há destaque para um minúsculo presépio montado dentro de uma casca de ovo.
A situação, que já dura meses, afeta a organização doméstica de muitas pessoas.
Mandados foram cumpridos em Quadra e São Miguel Arcanjo.
Com disciplina e planejamento, é possível economizar, mesmo com um salário modesto.
Continua após anúncio
O lago do parque Carlos Alberto de Souza, que fica no Campolim, em Sorocaba, amanheceu nesta quinta-feira (10) com uma extensa mancha escura na água. A superfície do lago ficou cheia de peixes mortos.
Segundo o SAAE (serviço autônomo de água e esgoto) de Sorocaba, um produto químico teria sido lançado nas águas a partir desta galeria na região da rodovia Raposo Tavares, o que fez com que a água ficasse escura. Um equipe trabalhou para retirar o produto da água. A expectativa é que o problema esteja apenas na superfície.
Amostras do produto foram colhidas pelo SAAE e levadas para análise. A Cetesb, agência ambiental de Sorocaba, foi chamada e um técnico esteve no local para fazer a vistoria da área. A agência segue na investigação para saber quem foi o responsável por jogar o produto na água.
https://youtu.be/ZIz-ElLd1lQA partida, realizada no último dia 24, atraiu uma multidão ao estádio, lotado por torcedores que vibraram do início ao fim.
Em sua edição anterior, reuniu cerca de 6 mil participantes em dois dias.
Na reunião para decidir os pedidos deste ano, o clima era de animação e expectativas.
A prisão foi solicitada após diligências na região onde o suspeito estava morando, o que levou à sua localização e prisão.
60% dos consumidores priorizam o menor preço, seguido por frete grátis (25%). Já as formas de pagamento, 45% preferem parcelar no cartão de crédito, enquanto o Pix cresceu para 30%
Receba notícias no seu celular
0 comentários