Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças

A ponte Francisco Dell’ Osso, na região central de Sorocaba, foi interditada nesta segunda-feira (15) para obras de recapeamento. O tráfego de veículos pelo pontilhão foi temporariamente suspenso por um período de aproximadamente 24 horas, para a execução dos trabalhos. Nesse período, as linhas de ônibus que costumam operar por ali tiveram desvios.
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
A ponte Francisco Dell’ Osso, na região central de Sorocaba, foi interditada nesta segunda-feira (15) para obras de recapeamento. O tráfego de veículos pelo pontilhão foi temporariamente suspenso por um período de aproximadamente 24 horas, para a execução dos trabalhos. Nesse período, as linhas de ônibus que costumam operar por ali tiveram desvios.
Existe uma sinalização de trânsito nos arredores da obra, informando os motoristas sobre rotas alternativas. Agentes de trânsito da Semob coordenam o fluxo de veículos, sobretudo nos horários de pico de movimento.
Desvios para motoristas
A recomendação aos motoristas é evitar a região do Terminal São Paulo e da Praça do Canhão, durante a obra na ponte.
Aqueles que seguem pela Rua XV de Novembro, sentido Av. São Paulo, haverá desvios pela Rua Rodrigues Pacheco e Rua Souza Pereira. Quem prosseguir adiante terá que trafegar pela Rua Paula Souza, até a Praça Lions, e acessar a Av. Dom Aguirre.
Para quem segue pela Av. São Paulo, sentido Centro, a dica é fazer desvio pela Rua Coronel Nogueira Padilha e seguir à direita pela Rua Newton Prado, até chegar à Rua Paulo Setúbal, e acessar a Av. Dom Aguirre.
O motorista que está na Rua Leopoldo Machado pode seguir pela Rua Paula Souza, para acessar a Av. Dom Aguirre, ou, ainda, seguir pela Rua Souza Pereira, sentido Centro.
Transporte público
Conforme a Urbes, todas as linhas do transporte público municipal, que trafegam pela ponte Francisco Dell’ Osso, terão a rota temporariamente alterada no decorrer da obra na ponte. Cartazes com as mudanças foram afixados nos ônibus e nos terminais. Excepcionalmente nesta segunda-feira (15), das 11h às 19h, será disponibilizada a linha 104 – Circular Canhão – Terminal São Paulo, em intervalos de 15 minutos.
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Receba notícias no seu celular
0 comentários