A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Segundo Rogério Domingos Ferreira, secretário de educação da cidade, o decreto permite que a cidade faça contratos emergenciais para a contratação de empresas sem...
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
Segundo Rogério Domingos Ferreira, secretário de educação da cidade, o decreto permite que a cidade faça contratos emergenciais para a contratação de empresas sem licitação, que agiliza a reconstrução dos estragos. Pontes e estradas ficaram destruídas.
Pra ajudar na reconstrução, a Prefeitura decidiu cancelar o carnaval na cidade. O dinheiro que seria usado pra festa deve ser investido em obras de reparo.
Algumas pessoas que moram em bairros rurais estão ilhadas, já que pontes caíram. A orientação do Secretário de Educação é que as pessoas tenham paciência. Alunos que não conseguirem chegar às escolas terão as aulas repostas. O telefone da Defesa Civil é o 199.
Apesar dos estragos na cidade ninguém ficou ferido por causa da chuva.
Muito forte no interior de São Paulo, o Carnaval de Porangaba atrai milhares de pessoas. De acordo com a prefeitura, cerca de 20 mil pessoas passam pela cidade nos quatro dias de folia. Nessa segunda-feira (3), teve desfile da escola de samba Unidos da Vila. A...
Festividade vai durar da noite desta sexta (28) até segunda (3)
Os suspeitos fingiam ser funcionários de bancos para entrar em contato com clientes e induzi-los a realizar transferências via Pix.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Botucatu.
Mais de 1.300 tijolos da droga estavam dentro de uma caminhonete abordada pela polícia. Além disso, foi constatado que o carro havia sido furtado em abril deste ano
Receba notícias no seu celular
0 comentários