Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Começou a funcionar nesta terça-feira (28), um posto de coleta de sangue em Itapetininga. O objetivo é coletar até 20 bolsas de sangue todos os dias. O espaço fica na região central da cidade. Inicialmente, poderão doar as pessoas que fizerem um agendamento prévio.Quem quiser se tornar um doador, deve ir ao posto com documentos […]
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Começou a funcionar nesta terça-feira (28), um posto de coleta de sangue em Itapetininga. O objetivo é coletar até 20 bolsas de sangue todos os dias. O espaço fica na região central da cidade.
Inicialmente, poderão doar as pessoas que fizerem um agendamento prévio.Quem quiser se tornar um doador, deve ir ao posto com documentos pessoais ou entrar em contato para fazer o cadastro, Neste primeiro momento, as coletas de sangue serão realizadas às terças, quartas e sextas-feiras, das 7h às 12h, com agendamento prévio dos doadores já cadastrados. o Posto fica na rua Dr. Jorge Ozi, 692.
Após coletadas em Itapetininga, as bolsas de sangue serão enviadas para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu para processamento, testagem, armazenamento e destinação, obedecendo rigorosamente o acordo de cooperação firmado com a Prefeitura de Itapetininga e atendendo o que é pactuado na Política Nacional de Sangue, Componente e Hemoderivados estabelecida pelo Ministério da Saúde.
As bolsas coletadas no posto municipal de coleta de sangue, além de poderem ser mais uma opção a Itapetininga, poderão, inclusive, atender pacientes itapetininganos em urgência e emergência ou em tratamento em outros centros de referência, expandindo ainda mais a rede de atendimento.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários