Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Com a queda das temperaturas no outono começam as campanhas do agasalho. Em Jundiaí, as doações já podem ser feitas. A Campanha do Agasalho da cidade, realizada pela prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Postos de arrecadação foram instalados em vários pontos do município, como supermercados. Segundo a prefeitura, mais de 22 […]
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Com a queda das temperaturas no outono começam as campanhas do agasalho. Em Jundiaí, as doações já podem ser feitas.
A Campanha do Agasalho da cidade, realizada pela prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Postos de arrecadação foram instalados em vários pontos do município, como supermercados.
Segundo a prefeitura, mais de 22 mil itens, como agasalhos, tocas e sapatos foram arrecadados no ano passado. E a expectativa para esse ano é receber ainda mais contribuições.
A ação teve início com a chegada do outono e segue até setembro. Todas as arrecadações são destinadas para as famílias assistidas pelas entidades cadastradas no Fundo Social, segundo a diretora do órgão. A sede do Fundo Social, localizada na avenida Dona Manoela Lacerda Vergueiro, é um ponto de coleta permanente para doações. Comerciantes que desejarem também podem ser um posto de arrecadação.
https://youtu.be/dJyHmgkDuyAUm homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários