Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O Poupatempo de Votorantim, que começou a funcionar no dia 30 de março, tem capacidade para até 280 atendimentos por dia.
poupatempo
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
O Poupatempo de Votorantim, que começou a funcionar no dia 30 de março, tem capacidade para até 280 atendimentos por dia. Desde a instalação na cidade, a unidade já atendeu 490 pessoas. Nesse período, o serviço mais procurado foi o de RG, com cerca de 117 atendimentos.
Segundo a companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), há 15 funcionários no posto, que atualmente está funcionando como período de testes. Essa fase de testes acontece em todas as unidades instaladas, para que seja mais bem compreendido como vai efetivamente funcionar a unidade naquela cidade. O local oferece serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos. São eles: solicitação de RG; primeira via e alteração de dados cadastrais da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança na característica ou transferência interestadual de veículo; intenção de matrícula escolar; investigação e reconhecimento de paternidade; dentre outros.
Para ser atendido presencialmente, o munícipe deve agendar data e horário pelo site, aplicativo ou totens de autoatendimento do programa. O procedimento é obrigatório. As demais opções estão disponíveis on-line, nos mesmos três canais eletrônicos. Eles reúnem mais de 200 serviços.
O Poupatempo em Votorantim fica na Avenida São João, 719 – Jardim Icatu.
https://youtu.be/0ypYLZ9QbCAEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários