crossfit-em-casa-na-quarentena

Praticantes de crossfit precisam se adaptar na quarentena.

Os adeptos do crossfit não estão mais nas academias. Todo mundo está em casa por conta da quarentena, mas a internet tem ajudado os professores e os alunos a não ficarem parados neste tempo.

O quarto e o notebook ganharam o lugar da academia. Lyster Ostuni é professor de crossfit e não teve escolha a não ser contar com o apoio da tecnologia para continuar o trabalho.

Os tradicionais equipamentos como pesos e barras, foram substituídos por produtos que todo mundo tem em casa: galão de cinco litros de água sanitária, garrafas pets, bastão e acredite: até uma bolsa. Tudo é adaptado. A ideia é manter o condicionamento físico onde quer que seja.

Mas se teve adaptação para os professores, para os alunos não foi diferente. O Diogenes de Morais Camargo não parou nem mesmo neste período da pandemia.inclusive até um companheiro ele ganhou para os treinos: o filho de 10 anos.

Além de gostar da modalidade, ele tem ajudado o pai em uma jornada de emagrecimento que começou bem antes da quarentena. Do começo do ano até agora, mais de vinte quilos foram eliminados. O Diogenes quer manter tudo o que já conquistou. Por isso, a sala de casa virou local de treino e de encontro com os amigos que estão distantes.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!