O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
A taxa de participação no processo seletivo é de 60 reais e poderá ser paga até as 16 horas do dia 20.
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
Interessados em participar do vestibular 2025 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) ganharam um tempo a mais para fazer a inscrição. O prazo, que terminava nesta quinta-feira (12), foi prorrogado até o próximo dia 19, exclusivamente pelo site vestibular.fatec.sp.gov.br.
A taxa de participação no processo seletivo é de 60 reais e poderá ser paga até as 16 horas do dia seguinte (20). A prova do vestibular das Fatecs será aplicada em 12 de janeiro de 2025.
Para este semestre, as Fatecs ofertam 20.060 vagas, sendo 15.103 destinadas ao vestibular das faculdades de tecnologia e 4.957 vagas aos candidatos do Provão Paulista. As oportunidades estão distribuídas para as unidades de todas as regiões do estado de São Paulo.
Ao todo são 97 opções de cursos superiores de tecnologia gratuitos, presenciais e no formato online, que têm duração mínima de três anos.
As informações sobre cursos, vagas, períodos e as unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo.
Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula, comprove a conclusão do curso. No momento da inscrição, é possível escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por outro, em qualquer Fatec e período.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários