Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.

Termina no último minuto de hoje (31) o prazo para a entrega da declaração do imposto de renda. Em Sorocaba, ainda faltam ser...
prazo imposto
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Continua após anúncio
Termina no último minuto de hoje (31) o prazo para a entrega da declaração do imposto de renda.
Em Sorocaba, ainda faltam ser entregues declarações de cerca de 10% do total dos contribuintes.
Gustavo Vinicius Vanzeli, que trabalha como contador na cidade, diz que já entregou cerca de 1300 declarações do imposto de renda. Ele acredita que até o fim desta quarta-feira, mais 200 sejam enviadas à Receita Federal. O contador conta que este ano, por conta do prazo maior, as pessoas resolveram se antecipar em comparação aos anos anteriores, mas que mesmo assim alguns deixaram para a última hora.
No ano passado cerca de 195 mil declarações foram entregues dentro do prazo em Sorocaba. Em 2023, a expectativa de entrega é de 204 a 210 mil na cidade. Até o dia 30, pouco mais de 208 mil declarações foram enviadas em Sorocaba, o que significa que menos de 1% das pessoas deixou esse envio para o último dia. Já em Itapetininga, a expectativa é que fossem entregues de 32 a 33 mil declarações, e até agora mais de 32 mil já estão na base de dados da Receita Federal. E em Jundiaí, até a última atualização, 166 mil declarações foram enviadas, e a expectativa é que o mínimo seja de 170 mil envios e o máximo de 174 mil.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Receba notícias no seu celular
0 comentários