Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo para os estudantes se inscreverem no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
sisu
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Uma das vítimas é o próprio neto
Continua após anúncio
Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo para os estudantes se inscreverem no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre deste ano. São 65.932 vagas ofertadas, apenas nessa edição. As inscrições para o Sisu podem ser realizadas até as 23h59, exclusivamente pela internet.
Somada ao número de vagas ofertadas na primeira edição do Sisu de 2022, a oferta total do Sisu para este ano é de 287.722 vagas para ingressar em um curso superior de instituições públicas e gratuitas.
O total de cursos de graduação com oferta de vagas é de 2.043. Só para medicina são ofertadas 1.583 vagas.
Ao todo, 73 instituições públicas de ensino superior participam dessa edição do Sisu, que já é maior do que o processo seletivo do segundo semestre de 2021, quando comparados os números de vagas ofertadas e instituições participantes.
Podem participar do Sisu todos os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021 e não tiraram zero na redação, com exceção dos que prestaram o exame sem ter concluído o ensino médio e, portanto, declararam estar na condição de treineiro. As inscrições podem ser realizadas pelo acesso único https://acessounico.mec.gov.br/, que reúne todas as formas de acesso ao ensino superior promovidas pelo mec. O novo portal oferece mais informações e praticidade. Na parte superior da home, basta clicar em Sisu para visualizar onde deve ser efetuada a inscrição.
https://youtu.be/3pLS55Ml6EMInscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários