Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Com o prazo acabando, o cartório eleitoral de Sorocaba está atendendo cerca de 500 pessoas por dia, até o dia 4 de maio.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
O prazo para fazer e regularizar o título de eleitor vai até dia 4 de maio e para atender o maior número de pessoas, o cartório eleitoral de Sorocaba vai fazer um plantão neste fim de semana e vai funcionar em horário especial até a próxima quarta-feira.
Sábado (30) e domingo (1º), o atendimento será das onze horas da manhã até as cinco da tarde. De segunda (2) até quarta-feira (4) o horário será estendido, das nove da manhã às seis da tarde.
Com o prazo acabando, o cartório eleitoral de Sorocaba está atendendo cerca de 500 pessoas por dia. O número é quatro vezes maior do que em períodos fora das eleições. Mas quem não consegue ir pessoalmente, tem a opção de fazer boa parte dos procedimentos sem sair de casa, através do site e aplicativo do tribunal regional eleitoral (www.tre-sp.jus.br).
Os pedidos feitos pela internet são recebidos por uma equipe que atualiza os cadastros. Os atendimentos. Caso as pendências não sejam resolvidas, dentro do prazo estabelecido, o eleitor pode ter o título cancelado.
https://youtu.be/PXhhmP2ccL4Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários