Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Olympiacos e Fiorentina se enfrentarão na grande final da Conference League 2024 nesta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília).
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Olympiacos e Fiorentina se enfrentarão na grande final da Conference League 2024 nesta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília). O time grego busca um título inédito em sua própria cidade, Atenas, mas no estádio OPAP Arena.
A presença da Fiorentina na final não é uma grande surpresa. A equipe italiana também chegou à decisão da Conference League na temporada passada, mas perdeu para o West Ham com um gol sofrido nos minutos finais.
Sob o comando de Vincenzo Italiano, La Viola busca conquistar o título inédito. O time mantém a base da temporada anterior, com muitos jogadores do vice-campeonato, além de novas peças importantes nesta campanha, como o brasileiro Arthur e a dupla de ataque Belotti e Beltrán – este último, argentino, é o artilheiro da equipe na competição.
O desafio da Fiorentina será superar um embalado e qualificado Olympiacos, que jogará com a vantagem de estar em casa. Embora o OPAP Arena seja o estádio do rival AEK, ele será emprestado aos Thrylos para esta final.
O Olympiacos, dirigido pelo técnico basco Mendilibar (campeão da Europa League com o Sevilla), fez uma campanha sólida e eliminou o grande favorito Aston Villa na semifinal. O time grego conta com o artilheiro do torneio, o marroquino Ayoub El Kaabi, que marcou 10 gols até agora. Além dele, os portugueses Chiquinho e Podence são destaques, e o brasileiro Rodinei deve ocupar a lateral direita.
Olympiacos: Tzolakis; Rodinei, Retsos, Carmo e Ortega; Iborra, Hezze e Chiquinho; Fortounis, Podence e El Kaabi.
Técnico: Jose Luis Medilibar.
Fiorentina: Terracciano; Dodô, Milenkovic, Martínez Quarta e Biraghi; Bonaventura e Mandragora; Nico González e Kouamé; Beltrán e Belotti.
Técnico: Vincenzo Italiano.
O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo canal SBT, às 16h.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
O Brasil Ride reúne atletas de 28 países e exige força física, preparo mental e experiência.
SBT transmite clássico entre gigantes do futebol europeu para todo o Brasil, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília)
Receba notícias no seu celular
0 comentários