Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Olympiacos e Fiorentina se enfrentarão na grande final da Conference League 2024 nesta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília).
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Olympiacos e Fiorentina se enfrentarão na grande final da Conference League 2024 nesta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília). O time grego busca um título inédito em sua própria cidade, Atenas, mas no estádio OPAP Arena.
A presença da Fiorentina na final não é uma grande surpresa. A equipe italiana também chegou à decisão da Conference League na temporada passada, mas perdeu para o West Ham com um gol sofrido nos minutos finais.
Sob o comando de Vincenzo Italiano, La Viola busca conquistar o título inédito. O time mantém a base da temporada anterior, com muitos jogadores do vice-campeonato, além de novas peças importantes nesta campanha, como o brasileiro Arthur e a dupla de ataque Belotti e Beltrán – este último, argentino, é o artilheiro da equipe na competição.
O desafio da Fiorentina será superar um embalado e qualificado Olympiacos, que jogará com a vantagem de estar em casa. Embora o OPAP Arena seja o estádio do rival AEK, ele será emprestado aos Thrylos para esta final.
O Olympiacos, dirigido pelo técnico basco Mendilibar (campeão da Europa League com o Sevilla), fez uma campanha sólida e eliminou o grande favorito Aston Villa na semifinal. O time grego conta com o artilheiro do torneio, o marroquino Ayoub El Kaabi, que marcou 10 gols até agora. Além dele, os portugueses Chiquinho e Podence são destaques, e o brasileiro Rodinei deve ocupar a lateral direita.
Olympiacos: Tzolakis; Rodinei, Retsos, Carmo e Ortega; Iborra, Hezze e Chiquinho; Fortounis, Podence e El Kaabi.
Técnico: Jose Luis Medilibar.
Fiorentina: Terracciano; Dodô, Milenkovic, Martínez Quarta e Biraghi; Bonaventura e Mandragora; Nico González e Kouamé; Beltrán e Belotti.
Técnico: Vincenzo Italiano.
O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo canal SBT, às 16h.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Galo de Itu precisa vencer em Capivari para avançar
Galo de Itu faz primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2 contra o Capivariano
Essas atividades são realizadas durante o fim de semana, das 8h até às 15h.
Receba notícias no seu celular
0 comentários