Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
O Racing enfrentará o Cruzeiro na decisão da Copa Sul-Americana neste sábado (23), às 17h, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. O local, conhecido como “La Nueva Olla”, tem capacidade para 45 mil torcedores e será o palco desta grande final.
O Cruzeiro garantiu sua vaga na final após liderar o Grupo B com 12 pontos. Nas oitavas de final, superou o Boca Juniors nos pênaltis, revertendo a derrota na Argentina com uma vitória no Mineirão. Nas quartas de final, eliminou o Libertad ao vencer por 2 a 0 no Paraguai e segurar um empate em Belo Horizonte, mesmo com um jogador a menos. Já na semifinal, desbancou o Lanús, outro argentino, com um empate no Brasil e uma vitória por 1 a 0 fora de casa.
Comandado por Fernando Diniz, o Cruzeiro chega à final em busca de seu primeiro título da Sul-Americana. Apesar de ter vencido apenas duas das dez partidas na competição, o time conta com a experiência e o histórico positivo do treinador, que acumula dez jogos de invencibilidade em competições continentais, para inspirar o elenco.
O Racing, de Avellaneda, encerrou a fase de grupos como líder do Grupo H, somando impressionantes 15 pontos. Nas oitavas, goleou o Huachipato com um placar agregado de 8×1. Nas quartas de final, enfrentou o Athletico Paranaense, sendo derrotado em Curitiba, mas revertendo a situação com uma vitória por 4 a 1 no El Cilindro. Na semifinal, superou o Corinthians, empatando no Brasil e vencendo de virada na Argentina para garantir sua vaga na decisão.
Além de disputar sua primeira final internacional em 30 anos, o Racing vive um bom momento no campeonato argentino, onde ocupa a terceira colocação após 23 rodadas. A equipe busca coroar sua campanha consistente e o bom desempenho com um título inédito no torneio continental.
Agora, argentinos e brasileiros entram em campo com o objetivo de escrever um novo capítulo em suas histórias e erguer a cobiçada taça da Copa Sul-Americana.
Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba, Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz
Racing: Gabriel Arias; Martirena, Di Cesare, García Basso, Gabriel Rojas; Santiago Sosa, Nardoni, Almendra; Juan Quintero, Salas, Adrián Martínez. Técnico: Gustavo Costas
Acompanhe Racing x Cruzeiro neste sábado (23), a partir das 16h, na TV Sorocaba SBT.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Galo de Itu precisa vencer em Capivari para avançar
Galo de Itu faz primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2 contra o Capivariano
Essas atividades são realizadas durante o fim de semana, das 8h até às 15h.
Receba notícias no seu celular
0 comentários